Início Imediato
Carga Horária: 360h
Modalidade: Distância Área de conhecimento: Marketing e Comunicação Matrícula: R$ 100,00
Apresentação
As
técnicas e conceitos de marketing estão sendo utilizados, atualmente, por
organizações e, mesmo por indivíduos, nas mais diversas áreas da Administração
de negócios. Encontramos um vasto acervo sobre diversas linhas do marketing:
marketing de serviços, político, pessoal, social etc. É, portanto, importante
que os alunos de Administração e áreas afins tenham uma boa base sobre os
fundamentos do marketing para, só assim, entenderem o mercado e depois
atendê-lo.
Objetivo
Debater
e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma
linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente.
Oferecer
aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia
profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio
negócio.
Disciplinas
- Comportamento do Consumidor
- Consumo Sustentável
- Endomarketing
- Ética e Responsabilidade Social
- Gestão de Marcas e E-branding
- Gestão de Pessoas
- Negociação e Estratégia
- Novas Tendências e Neuromarketing
- Planejamento Estratégico
Mais Informações
Graduados
nas mais diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir ou aprofundar
conhecimento das técnicas de Marketing.
Próximos Passos:
1. Efetue o pagamento da matrícula.
2. Acesse o Portal do Candidato (login: e-mail e senha: CPF apenas os números)
3. Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula:
Documentos Necessários (Digitais)
· Comprovante de pagamento de matrícula (somente para pagamentos via boleto ou pix);
· Diploma e histórico da graduação válido no Brasil*;
· Certidão de nascimento, casamento/ averbação de divórcio;
· CPF e RG;
· Foto 3x4;
· Título de eleitor;
· Certificado de dispensa do serviço militar (exceto para militares);
· Comprovante de residência atualizado.
*Obs.: Na ausência do diploma e/ou histórico, para fins de matrícula, anexe a declaração de conclusão (data de expedição de no máximo seis meses, antes da data de entrega) que cite que concluiu e a data de colação de grau (dia, mês e ano) – deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido.
CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - Suporte ao Candidato:
WhatsApp: (21) 99744-6687
E-mail: falecom@unigf.com.br
A Pós-Graduação UNIGF é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 1.517, de 29 de agosto de 2019.
Curso: O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.
O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.
Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais.
Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso.
A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina e para a prova final - online.
Trabalho de Conclusão de Curso: de acordo com a nova resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018, o desenvolvimento e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (bem como o encontro presencial) deixaram de ser obrigatórios para os cursos de pós-graduação Lato Sensu. Desta forma, a UNIGF não dispõe da opção de desenvolvimento do TCC em sua grade curricular.