MBA EM MARKETING DIGITAL E COMUNICAÇÃO ONLINE


Início Imediato

Carga Horária: 400h
Modalidade: Distância Área de conhecimento: Marketing e Comunicação
  Matrícula: R$ 100,00
18x de R$ 240,00
12x de R$ 350,00
9x de R$ 460,00
6x de R$ 670,00
INSCREVA-SE

Apresentação

As tecnologias contemporâneas estão avançando rapidamente, alterando a paisagem no mundo dos negócios e provocando mudanças significativas nos paradigmas tradicionais das estratégias de marketing e formas de comunicação. A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando. O mundo empresarial agora está online, e isso justifica a oferta do curso de Marketing Digital e Comunicação Online que é destinado a especializar profissionais cientes que os canais de marketing digital e mídias sociais são atualmente os mais difundidos, interativos e essenciais como ferramentas de marketing modernas, e conscientes que qualquer planejamento de marketing eficaz deverá incluí-los em suas estratégias.

Objetivo

O curso de MBA em Marketing Digital e Comunicação Online é fundamental para formar um profissional especializado na prática do marketing moderno. Ele fornece as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais modernos. O participante se tornará amplamente preparado para aplicar eficazmente os conhecimentos adquiridos em organizações públicas ou privadas, ou progredir para o empreendedorismo.

Disciplinas

    • Comunicação nas Redes Sociais
    • Internet e Convergência Digital
    • Marketing Estratégico Digital
    • Estudos do Comportamento do Consumidor Digital
    • SEO (Search Engine Optimization) e Inbound Marketing
    • Gestão de Marcas, Storyteling e Conteúdo Corporativo 
    • Estratégias de Mídia no Ambiente Digital
    • As Novas Mídias Digitais: Usos e Dinâmica 
    • Mercado e Comercialização nos Meios Digitais
    • Mobile Marketing e Novas Estratégias em Marketing Digital

    Mais Informações

    Portadores de diplomas de graduação em propaganda e publicidade, jornalismo, relações públicas, design gráfico ou de produto, arquitetura, artes visuais, administração, marketing, moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online.   

     

    Próximos Passos:

    1.  Efetue o pagamento da matrícula.         

    2.  Acesse o Portal do Candidato  (login: e-mail e senha: CPF apenas os números) 

    3.  Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula:   


    Documentos Necessários (Digitais)

    ·   Comprovante de pagamento de matrícula (somente para pagamentos via boleto ou pix);

    ·   Diploma e histórico da graduação válido no Brasil*;

    ·   Certidão de nascimento, casamento/ averbação de divórcio;

    ·   CPF e RG;

    ·   Foto 3x4;

    ·   Título de eleitor;

    ·   Certificado de dispensa do serviço militar (exceto para militares);

    ·   Comprovante de residência atualizado.


    *Obs.: Na ausência do diploma e/ou histórico, para fins de matrícula, anexe a declaração de conclusão (data de expedição de no máximo seis meses, antes da data de entrega) que cite que concluiu e a data de colação de grau (dia, mês e ano) – deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido. 


    CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.

     

    Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - Suporte ao Candidato:

    WhatsApp: (21) 99744-6687

    E-mail: falecom@unigf.com.br

    A Pós-Graduação UNIGF é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 1.517, de 29 de agosto de 2019.

    Curso: O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.

    O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.

    Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais.

    Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso. 

    A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina e para a prova final - online.

    Trabalho de Conclusão de Curso: de acordo com a nova resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018, o desenvolvimento e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (bem como o encontro presencial) deixaram de ser obrigatórios para os cursos de pós-graduação Lato Sensu. Desta forma, a UNIGF não dispõe da opção de desenvolvimento do TCC em sua grade curricular.

    O Certificado de Conclusão – mesmo sem a entrega do TCC – oferece o mesmo valor para o Ministério da Educação. 

    * Possíveis processos seletivos podem exigir o cumprimento da Pós-Graduação com o Trabalho de Conclusão de curso, é necessário a análise dos editais por parte do candidato.