Início Imediato
Carga Horária: 400h
Modalidade: Distância Área de conhecimento: Marketing e Comunicação Matrícula: R$ 100,00
Apresentação
As tecnologias contemporâneas estão avançando
rapidamente, alterando a paisagem no mundo dos negócios e provocando mudanças
significativas nos paradigmas tradicionais das estratégias de marketing e
formas de comunicação. A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a
expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas
privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão
cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as
organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de
atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito
mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os
clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando. O mundo
empresarial agora está online, e isso justifica a oferta do curso de Marketing
Digital e Comunicação Online que é destinado a especializar profissionais
cientes que os canais de marketing digital e mídias sociais são atualmente os
mais difundidos, interativos e essenciais como ferramentas de marketing
modernas, e conscientes que qualquer planejamento de marketing eficaz deverá
incluí-los em suas estratégias.
Objetivo
O
curso de MBA em Marketing Digital e Comunicação Online é fundamental para
formar um profissional especializado na prática do marketing moderno. Ele
fornece as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas
eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais
modernos. O participante se tornará amplamente preparado para aplicar
eficazmente os conhecimentos adquiridos em organizações públicas ou privadas,
ou progredir para o empreendedorismo.
Disciplinas
- Comunicação nas Redes Sociais
- Internet e Convergência Digital
- Marketing Estratégico Digital
- Estudos do Comportamento do Consumidor Digital
- SEO (Search Engine Optimization) e Inbound Marketing
- Gestão de Marcas, Storyteling e Conteúdo Corporativo
- Estratégias de Mídia no Ambiente Digital
- As Novas Mídias Digitais: Usos e Dinâmica
- Mercado e Comercialização nos Meios Digitais
- Mobile Marketing e Novas Estratégias em Marketing Digital
Mais Informações
Portadores
de diplomas de graduação em propaganda e publicidade, jornalismo, relações
públicas, design gráfico ou de produto, arquitetura, artes visuais,
administração, marketing, moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups
com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas
estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online.
Próximos Passos:
1. Efetue o pagamento da matrícula.
2. Acesse o Portal do Candidato (login: e-mail e senha: CPF apenas os números)
3. Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula:
Documentos Necessários (Digitais)
· Comprovante de pagamento de matrícula (somente para pagamentos via boleto ou pix);
· Diploma e histórico da graduação válido no Brasil*;
· Certidão de nascimento, casamento/ averbação de divórcio;
· CPF e RG;
· Foto 3x4;
· Título de eleitor;
· Certificado de dispensa do serviço militar (exceto para militares);
· Comprovante de residência atualizado.
*Obs.: Na ausência do diploma e/ou histórico, para fins de matrícula, anexe a declaração de conclusão (data de expedição de no máximo seis meses, antes da data de entrega) que cite que concluiu e a data de colação de grau (dia, mês e ano) – deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido.
CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - Suporte ao Candidato:
WhatsApp: (21) 99744-6687
E-mail: falecom@unigf.com.br
A Pós-Graduação UNIGF é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 1.517, de 29 de agosto de 2019.
Curso: O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.
O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.
Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais.
Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso.
A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina e para a prova final - online.
Trabalho de Conclusão de Curso: de acordo com a nova resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018, o desenvolvimento e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (bem como o encontro presencial) deixaram de ser obrigatórios para os cursos de pós-graduação Lato Sensu. Desta forma, a UNIGF não dispõe da opção de desenvolvimento do TCC em sua grade curricular.