MBA EM MARKETING E GESTÃO DE CLIENTES


Início Imediato

Carga Horária: 360h
Modalidade: Distância Área de conhecimento: Gestão
  Matrícula: R$ 100,00
18x de R$ 240,00
12x de R$ 350,00
9x de R$ 460,00
6x de R$ 670,00
INSCREVA-SE

Apresentação

Com o aumento da complexidade do mundo, a globalização e a competitividade, as organizações têm cada vez mais priorizado a excelência e a pró-atividade de seus funcionários e candidatos a funcionários. A cada dia, mais empresas vêm exigindo de seus funcionários que se mantenham atualizados em cursos de treinamento, pós-graduação ou MBA’s. A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.

Objetivo

Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.

Disciplinas

  • Comportamento do Consumidor
  • Consumo Sustentável
  • Endomarketing
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Propaganda e Expressão Multimídia
  • Relações com a Imprensa e Media Training

Mais Informações

Graduados em cursos de nível superior nas áreas da comunicação, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, rádio e TV, comunicação e marketing e outras áreas correlatas, que atuam ou desejam preparar-se para o mercado, especializando-se nas técnicas mais atualizadas de marketing e gestão de clientes.

Próximos Passos:

1.  Efetue o pagamento da matrícula.         

2.  Acesse o Portal do Candidato  (login: e-mail e senha: CPF apenas os números) 

3.  Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula:   


Documentos Necessários (Digitais)

·   Comprovante de pagamento de matrícula (somente para pagamentos via boleto ou pix);

·   Diploma e histórico da graduação válido no Brasil*;

·   Certidão de nascimento, casamento/ averbação de divórcio;

·   CPF e RG;

·   Foto 3x4;

·   Título de eleitor;

·   Certificado de dispensa do serviço militar (exceto para militares);

·   Comprovante de residência atualizado.


*Obs.: Na ausência do diploma e/ou histórico, para fins de matrícula, anexe a declaração de conclusão (data de expedição de no máximo seis meses, antes da data de entrega) que cite que concluiu e a data de colação de grau (dia, mês e ano) – deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido. 


CNHs e Carteirinhas de Conselhos serão aceitas somente no ato da inscrição.

 

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento - Suporte ao Candidato:

WhatsApp: (21) 99744-6687

E-mail: falecom@unigf.com.br

A Pós-Graduação UNIGF é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 1.517, de 29 de agosto de 2019.

Curso: O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.

O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.

Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais.

Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso. 

A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina e para a prova final - online.

Trabalho de Conclusão de Curso: de acordo com a nova resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018, o desenvolvimento e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (bem como o encontro presencial) deixaram de ser obrigatórios para os cursos de pós-graduação Lato Sensu. Desta forma, a UNIGF não dispõe da opção de desenvolvimento do TCC em sua grade curricular.

O Certificado de Conclusão – mesmo sem a entrega do TCC – oferece o mesmo valor para o Ministério da Educação. 

* Possíveis processos seletivos podem exigir o cumprimento da Pós-Graduação com o Trabalho de Conclusão de curso, é necessário a análise dos editais por parte do candidato.